Foto do escritorIMPRENSA PMSM

Gilberto Lira recebe visita de cortesia do capitão do Programa de Recrutamento do Exercito

O vice-prefeito Gilberto Lira, esteve recebendo no gabinete da Prefeitura Municipal a visita do Capitão Vanderlei que é o chefe do Posto de Recrutamento de Mobilização de Rio Branco (PRM), do Exercito Brasileiro. O objetivo da visita técnica foi realizar a inspeção, nas áreas de jurisdição e o acompanhamento dos trabalhos da Junta Militar do município.

O capitão Vanderlei, agradeceu a receptividade que teve por parte das autoridades locais e disse que o aspecto da Junta Militar é muito boa e parabenizou a gestão municipal pelo apoio prestado, ao Serviço Militar.

“Sena Madureira está muito bem atendida com o secretário que está à frente desse posto. Queremos parabenizá-lo pelo desempenho e agradecer ao vice-prefeito Gilberto, pela receptividade e pelo apoio que o poder público tem ofertado, nos ajudando em nossos trabalhos de atendimento ao público”, disse Vanderlei.

Já o vice-prefeito Gilberto Lira, considerou a reunião de suma importância e muito produtiva. Fez ainda um convite ao comando para participar do tradicional desfile cívico, que acontece no dia 25 de setembro, aniversário da cidade.

“Quero agradecer primeiro a visita do nosso capitão Vanderlei, pela inspeção em nossa Junta de Serviço Militar. Graças a Deus, ficamos satisfeito com o que ele viu e aprovou de nossa cidade. A nossa intenção é melhorar cada vez mais o atendimento não somente nesse setor, mas em todas as nossas repartições. O pedido que ele nos fez, com certeza iremos atender de forma rápida. Eu fiz um convite ao capitão, para participar conosco do nosso desfile cívico no dia 25 de Setembro, tendo em vista que o Exercito sempre participa dessa festividade aqui em Sena. Esperamos que ele venha, juntamente com o comando”, afirmou Gilberto.

Além de Gilberto e do capitão Vanderlei, participaram da reunião o Tenente Marcos Antonio, o secretário da Junta de Serviço Militar no município, Raimundo Damião, o secretário de Administração e Finanças Getúlião Saraiva, o vereador Biléu do Incra, e entre outros.

Fotos: Lucas Costa/Ascom

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais: www.facebook.com/pmsmoficial

Instagram: @prefeituradesena_oficial