Foto do escritorImprensa pmsm

Parceria

PREFEITURA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA EMPRESA BRCARBON PARA TRATAR SOBRE PARCERIAS QUE RESULTEM EM INVESTIMENTOS NO MUNICÍPIO Por Ricardo Amaral - Ascom Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Sena Madureira manteve uma reunião com representantes da empresa BrCarbon para tratar sobre uma parceria público-privada visando investimentos no município.

De acordo com Bruno Brazil, diretor da empresa, a BrCarbon promove soluções climáticas naturais por meio de estratégias e tecnologias inovadoras para viabilizar e monetizar ações de conservação florestal, restauração ecológica e agropecuária sustentável. "A reunião foi para avaliar se os objetivos do projeto da empresa se alinham com os das Secretarias Municipais, para que possamos potencializar possíveis ações e trabalhar de forma sinérgica. Em suma, a parceria visa dentre outras coisas, garantir investimentos por parte da empresa nas demandas que são executadas pelo poder público municipal nas mais diversas áreas", disse. Participaram da reunião os Secretários Municipais Juza Bispo (Meio Ambiente), Adriana Martha (Administração) Ecinairo Carvalho (Produção) Nildete Lira (Saúde), Cláudia Teles (Planejamento) e a Subsecretária de Educação, Sheilene Araújo, a gerente da BrCarbon, Camila Monteiro, o Assessor Jurídico da SEMA, Lívio Passos, e a Engenheira Florestal da SEMA, Pâmela Nascimento.

Fotos: Lucas Costa - Ascom