Foto do escritorPrefeitura de Sena Madureira

Prefeito Mazinho garante programa Luz Para Todos a comunidades rurais de Sena Madureira

Graças ao empenho da prefeitura de Sena Madureira, moradores de comunidades rurais situadas na região do Seringal Recife, às margens do Rio Iaco, serão contemplados com o programa do governo federal Luz Para Todos.

Nessa semana, o prefeito Mazinho Serafim esteve na capital do Acre, Rio Branco, para tratar do assunto com representantes do Grupo Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado.

Durante o encontro, o coordenador do programa Luz Para Todos no município, Douglas Mouras, conseguiu, junto ao prefeito, resultados positivos com relação à instalação da rede elétrica na referida zona rural. Para Mazinho, a efetivação de mais um compromisso firmado com aquela comunidade.

“Tivemos êxito na reunião e ficou concretizado que já na próxima semana de agosto uma equipe da Energisa estará no Seringal Recife para iniciar o projeto e o processo de instalação de energia elétrica no local”, afirma o prefeito.

O Grupo Energisa também garantiu ao prefeito de Sena que a previsão de finalização da rede elétrica na região será até o fim do ano de 2019 ou, no máximo, início de 2020.

“Também reivindicamos mais uma equipe para atender nosso município, para que assim acelerem os trabalhos e possam atender o máximo de ramais possíveis este ano com o programa”, ressalta Mazinho.
Além do Seringal Recife, a rede elétrica do Luz Para Todos também irá será instalada luz no Seringal Pracaúba e Novo Oriente. “Um grande avanço para nossa população da zona rural. Entendemos que a prefeitura deve atender a todos, sem distinção”, finaliza o prefeito.

Assessoria de Imprensa.

Www.facebook.com/pmsmoficial @prefeituradesena_oficial