Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeito Mazinho Serafim anuncia pagamento salarial aos servidores municipais

O Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) informou que nesta sexta-feira (29) estará liberando o pagamento salarial aos servidores da Prefeitura de Sena Madureira, referente ao mês de Abril.

O pagamento será efetuado através da Secretaria Municipal de Finanças, gerida pelo Secretário Dr. Getulião Saraiva. De acordo com o que foi informado, amanhã serão pagos todos os servidores do quadro efetivo, comissionados, prestadores de serviços que recebem via Recursos Federais, e os funcionários da empresa TM que presta serviço para a Secretaria Municipal de Saúde.

"Desde quando assumi a Prefeitura tenho procurado honrar o compromisso com os

nossos servidores, não atrasamos nenhum mês de salário, isso é fruto do esforço da nossa equipe financeira comandada pelo Dr. Getulião Saraiva, pagamento em dia também resulta em movimentação na economia local, ou seja, é bom para toda a cidade", disse.

Com relação aos prestadores de serviços das demais Secretarias que recebem via Recursos Próprios, a folha salarial será liberada de forma escalonada, como vem ocorrendo nos últimos meses.