Foto do escritorLucas Costa

Prefeito Mazinho Serafim promove abertura do 1° torneio de vôlei de areia masculino e feminino

Por Assessoria

Tendo como uma de suas principais características o apoio ao esporte senamadureirense, o Prefeito Mazinho Serafim promoveu na noite desta sexta-feira (01), a abertura oficial do 1º Torneio de Vôlei de Areia Masculino e Feminino, no complexo esportivo do Marreirão.

A competição conta com a participação de 15 times, sendo 8 no masculino e 7 no feminino, e terá uma premiação de R$ 3 MIL, os jogos acontecerão entre sexta e domingo.

O torneio está sendo coordenado pelo desportista Romário Guedes, e também conta com o apoio da Deputada Meire Serafim, do Deputado Estadual Gilberto Lira, e dos vereadores Alípio Gomes e Ivoneide Bernardino.

“Todos sabem que eu sou um apaixonado pelo esporte, é uma satisfação promover esse torneio e ver tantos jovens participando. Vamos continuar investindo no esporte senamadureirense. Desejo uma boa competição a todos, e que vença o melhor”, afirmou o Prefeito.

A solenidade de abertura também contou com a presença do vereador Raimundo dos Anjos, do Gerente de Esporte João Brandão, e da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório.