Foto do escritorIMPRENSA PMSM

Prefeitura inicia recadastramento de servidores efetivos para se adequar ao Programa Esocial

. Por Ricardo Amaral - Ascom Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021

Como parte do processo de adesão ao Programa eSocial, um projeto do Governo Federal que busca digitalizar e unificar os envios das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, sendo obrigatória por parte de órgãos públicos e privados. A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Administração e do Setor de Recursos Humanos, iniciou um Recadastramento de todos os servidores do quadro efetivo.

De acordo com o Cronograma, do dia 23 ao dia 27 de Agosto, serão recadastrados todos os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação. Entre os dias 30 de Agosto e 01 de Setembro, será a vez dos servidores efetivos da pasta da Saúde. Já no período entre os dias 02 e 15 de Setembro serão recadastrados os servidores efetivos das seguintes Secretarias Municipais: Administração, Obras, SEMSUR, Meio Ambiente, Cidadania, Desenvolvimento Rural, Planejamento e Cultura.

O local para o Recadastramento é o Centro do Idoso, localizado em anexo à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, na Rua Virgulino de Alencar, ao lado do Prédio do Ministério do Trabalho, Bairro Pista. Das 08 às 12, e das 14 às 17 hrs.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Adriana Martha, para realizar o Recadastramento é necessário a apresentação da seguinte documentação: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento ou de Casamento, e cópias da Certidões de Nascimento ou CPF de todos os dependentes cadastrados na folha de pagamento. Através da internet: https://minhafolha.cloud.betha.com.br.