Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeitura realiza a entrega de uniformes para as crianças da Escolinha de Vôleibol Sena

Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL), e em parceria com a Federação Acreana de Vôleibol, realizou a entrega de uniformes para as crianças matriculadas na Escolinha de Vôleibol Sena no início da noite desta quarta-feira (12).

Além dos uniformes, as 32 alunas participantes também receberam garrafinhas recipientes de água para utilizar durante os treinos. A ação é inédita, visto que em sua história centenária, Sena Madureira nunca havia contado com uma escolinha da modalidade. Isso é possível graças ao apoio do Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO), e do Presidente da Federação de Vôleibol, João Petrolitano.

De acordo com Romário Queiroz, Coordenador da Escolinha, as aulas terão início na próxima segunda-feira (17). "Hoje é um dia especial, tendo em vista que a entrega dos uniformes foi mais um passo para inaugurarmos nossa escolinha, agradeço o apoio do Prefeito Mazinho Serafim, da vereadora Ivoneide Bernardino, da secretária Lourdes Gregório, e do presidente da federação Acreana de Vôleibol, João Petrolitano, minha gratidão também aos pais das alunas pela confiança em nosso trabalho", disse.

A entrega do material ocorreu no Complexo Esportivo e Cultural, e também contou com a presença da vereadora Ivoneide Bernardino (Representando o Prefeito Mazinho Serafim), da titular da SEMCTEL, Lourdes Gregório, do Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, da Coordenadora do Programa Saúde da Mulher Criança e Adolescente, Sizene Nunes, que falou sobre a campanha Outubro Rosa, e da comunidade em geral.