Foto do escritorIMPRENSA PMSM

Ramal do Alcides recebe serviço de terraplanagem por parte da Prefeitura Municipal

Por Ricardo Amaral - Ascom

Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras executou um trabalho de terraplanagem no Ramal do Alcides, um "braço" do Ramal Lua Nova, localizado no km 02 da BR 364, sentido Sena/ Rio Branco. De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, a ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), atendendo à um pedido por parte dos moradores que residem ao longo do Referido ramal. O trabalho visa melhorar a trafegabilidade na região, e consequentemente a qualidade de vida da comunidade local.

O morador Marcos Lima, falou sobre a satisfação em receber esse benefício nesta presente data. "Graças a Deus nosso ramal está sendo recuperado novamente, conversei algumas vezes com o prefeito Mazinho e ele tinha se comprometido em enviar as máquinas para realizar o trabalho. É uma alegria para nós que moramos aqui na Localidade contemplar essa ação, vai melhorar bastante as condições de tráfego quando precisarmos ir até a cidade. Agradeço ao prefeito por atender nosso pedido, era um serviço aguardado com ansiedade pelos moradores", disse o morador.

A Prefeitura Municipal segue trabalhando incansavelmente para garantir a abertura e reabertura de ramais em tempo hábil. Para isso, as equipes vem se desdobrando para atender a grande demanda. De acordo com o Coordenador de Ramais, Fabrício Moreira, o trabalho está sendo intensificado cada vez mais, e dentro das limitações do poder público municipal, todos os moradores serão contemplados.